Gostaria de instalar nosso aplicativo?

Trocas e Devoluções

Todos os produtos comercializados e oferecidos na Papéis & Parede possuem garantia contra defeitos de fabricação. Nossos produtos são verificados antes de serem enviados ao cliente para garantir a sua máxima satisfação.

Caso seja detectado algum problema de fabricação o cliente deve entrar em contato imediatamente através da pagina de contato para que possamos providenciar a troca. 

A Papéis e Parede assegura a seus clientes o direito à troca de produtos, desde que sejam observados os procedimentos da Política de Troca e Devolução, criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Temos  30 (trinta) dias corridos para resolver uma ocorrência de troca ou devolução, a contar da data da devolução do seu produto.

Ressaltamos que nossa loja não realiza o recolhimento de produtos no endereço do cliente, sendo necessário que o cliente leve o produto até a transportadora ou Correios conforme indicado pela loja no procedimento de troca.

Procedimentos para troca ou devolução por arrependimento:

Para realizar a devolução o cliente deve entrar em contato através de nosso formulário em https://www.papeiseparede.com.br/contato, selecionar a opção "Trocas e Devoluções", informando o motivo da mesma e aguardar as instruções e autorização por e-mail.

O cliente tem o prazo de até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido, para solicitar a troca/devolução, devolver e requerer o reembolso da quantia paga.

(Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.)

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação. O mesmo terá a obrigação de informar o código de rastreio para a loja acompanhar a devolução do produto.

A loja fará a troca ou reembolso do valor referente ao produto(os) após o recebimento do produto(s) devolvido(s), e desde que satisfeitas as condições descritas no tópico acima.

Após confirmação de que o produto encontra-se na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação, será efetuada a troca por outro produto ou a restituição da quantia paga pelo mesmo, bem como o cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito. O prazo para a substituição do produto pode levar até 30 dias.

A data, o valor e a forma do reembolso serão informados por e-mail e irão variar de acordo com a forma de pagamento utilizada pelo cliente quando do ato da compra.

Produto com defeito, estampa ou desenho que não se encaixa.

Caso seu produto tenha chegado com diferenças entre uma folha e outra, não aplique. Nos envie uma foto do mesmo com 2 folhas lado a lado exemplificando o problema. Clique aqui para ver um exemplo.

Cores de lotes diferentes.

Os produtos possuem diferença de lotes, caso seja efetuada uma segunda compra de mesmo modelo, haverá diferença de tonalidades. Não nos responsabilizamos por esse tipo de troca.

Utilize o endereço abaixo para solicitar a troca ou devolução do produto. Não realize a devolução para o remetente ou sem autorização da loja.

https://www.papeiseparede.com.br/contato

A Devolução não se aplica nos seguintes itens constatados:

  1. Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  2. Indícios de uso inadequado do produto, seja pelo cliente ou por profissionais não autorizados;
  3. Produto consumido, instalado ou utilizado (sem película de proteção);
  4. Indícios de dano acidental causado pelo cliente;
  5. Sinais de modificação ou reparo não autorizado;
  6. Desgaste natural em decorrência do uso.
  7. Compra de modelo ou medidas personalizadas
  8. Compra de AMOSTRA de produto

Atenção!

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, o cliente pagara o frete dos mesmos.

Outros:

Ao perceber divergências no ato da entrega, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

A Papéis e Parede não se responsabiliza pela aplicação feita por terceiros, realizamos apenas a venda do produto e não fornecemos qualquer serviço de aplicação ou semelhante.

Recuse o recebimento do produto no caso de:

  1.  Embalagem aberta ou avariada;
  2.  Produto avariado;
  3.  Produto diferente do solicitado;

Recomendamos que você abra a embalagem dos correios na presença do entregador, se for encontrada alguma divergência, recuse o recebimento do produto.

Nossos termos de trocas e devoluções foram elaborados rigorosamente a partir do Código de Defesa do Consumidor. O mesmo pode ser consultado em nosso site, clicando aqui.

Caso você não esteja de acordo com nossos termos de Trocas e Devoluções ou nossos Termos e Condições, pedimos a gentileza de não realizar sua compra em nosso site, pois ressaltamos que é ilegal quando você abusa do seu direito, disposto no art. 187 do CC/2002:

"Também comete ato ilícito o titular de um direito que, ao exercê-lo, excede manifestamente os limites impostos pelo seu fim econômico ou social, pela boa-fé ou pelos bons costumes".