Trocas e Devoluções

Todos os produtos comercializados e oferecidos na Papéis & Parede possuem garantia contra defeitos de fabricação. Nossos produtos são verificados antes de serem enviados ao cliente para garantir a sua máxima satisfação.

Caso seja detectado algum problema de fabricação o cliente deve entrar em contato imediatamente através da pagina de contato para que possamos providenciar a troca. O envio do produto com defeito fica a cargo do cliente.

A Papéis&Parede assegura a seus clientes o direito à troca de produtos, desde que sejam observados os procedimentos da Política de Troca e Devolução, criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Temos  30 (trinta) dias corridos para resolver uma ocorrência de troca a contar da data da devolução do seu produto.

Procedimentos para troca ou devolução por arrependimento:

Para realizar a devolução o cliente deve entrar em contato através de nosso formulário em https://www.papeiseparede.com.br/contato, selecionar a opção "Trocas e Devoluções", informando o motivo da mesma e aguardar as instruções e autorização por e-mail.

O cliente tem o prazo de até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido, para solicitar a troca/devolução, devolver e requerer o reembolso da quantia paga.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação. O mesmo terá a obrigação de informar o código de rastreio para a loja acompanhar a devolução do produto.

A loja fará a troca ou reembolso do valor referente ao produto(os) após o recebimento do produto(s) devolvido(s), e desde que satisfeitas as condições descritas no tópico acima.

Após confirmação de que o produto encontra-se na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação, será efetuada a troca por outro produto ou a restituição da quantia paga pelo mesmo, bem como o cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito. O prazo para a substituição do produto pode levar até 30 dias.

A data, o valor e a forma do reembolso serão informados por e-mail e irão variar de acordo com a forma de pagamento utilizada pelo cliente quando do ato da compra.

Cores de lotes diferentes:

Os produtos possuem diferença de lotes, caso seja efetuada uma segunda compra de mesmo modelo, haverá diferença de tonalidades. Não nos responsabilizamos por esse tipo de troca.

Utilize o endereço abaixo para solicitar a troca ou devolução do produto. Não realize a devolução para o remetente ou sem autorização da loja.

http://www.papeiseparede.com.br/contato

A Devolução não se aplica nos seguintes ítens constatados:

  1. Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  2. Indícios de uso inadequado do produto, seja pelo cliente ou por profissionais não autorizados;
  3. Produto consumido, instalado ou utilizado (sem pelicula de proteção);
  4. Indícios de dano acidental causado pelo cliente;
  5. Sinais de modificação ou reparo não autorizado;
  6. Desgaste natural em decorrência do uso.
  7. Compra de modelo personalizado (fotomural, listrado, poá, logo, etc)

Atenção:

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, o cliente pagara o frete dos mesmos.

Outros:

Ao perceber divergências no ato da entrega, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

A Papéis & Parede não se responsabiliza pela aplicação feita por terceiros, realizamos apenas a venda do produto e não fornecemos qualquer serviço de aplicação ou semelhante.

Recuse o recebimento do produto no caso de:

  1.  Embalagem aberta ou avariada;
  2.  Produto avariado;
  3.  Produto diferente do solicitado;
 

Recomendamos que você abra a embalagem dos correios na presença do entregador, se for encontrada alguma divergência, recuse o recebimento do produto.

Nossos termos de trocas e devoluções foram elaborados rigorosamente a partir do Código de Defesa do Consumidor. O mesmo pode ser consultado em nosso site, clicando aqui.