Prazos de Entrega

Papéis & Parede garante entrega em todo território nacional em que os serviços dos Correios (Sedex e PAC) estejam presentes. O prazo de entrega é de acordo com o prazo estipulado pelo serviço dos Correios escolhido no momento da compra, somado ao nosso prazo de produção e postagem.

As entregas seguem exatamente o processo de entrega dos correios, acontecendo de segunda a sexta-feira em horário comercial. Em algumas localidades, existe a possibilidade de entrega aos sábados. Em todos os casos é imprescindível que haja alguém para receber o seu produto e assinar a confirmação de recebimento.

Não é possível agendar um horário para entregas.

Existe um número limitado de tentativas de entrega, sendo que na terceira tentativa, os correios devolvem o pedido para nosso centro de distribuição.

Por isso, verifique se o endereço está correto e se haverá alguém para receber o produto no prazo estimado.

Prazo de produção e preparo

A liberação do pedido para produção é realizada no próximo dia útil, a partir da confirmação do pagamento em nosso sistema.

Nossos produtos são produzidos e enviados para os Correios após a confirmação do pagamento, esse processo leva de 3 à 5 dias úteis, podendo ser prorrogado para garantir a qualidade do produto.

Prazo de entrega (Correios)

SEDEX -
O prazo médio pelo serviço dos Correios é 3 dias úteis, sendo estendido em até 5 dias úteis em situações especiais.

PAC - O prazo ESTIMADO pelo serviço dos Correios para entrega via PAC é de 5 à 15 dias úteis. Ressaltamos que à partir do dia 22/08/2016 o serviço de entrega via PAC não possui mais prazo garantido e sim estimado, podendo ser entregue antes ou depois do prazo estimado pelo serviço dos Correios. Para mais detalhes acesse aqui.

Não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos em regiões determinadas de riscos ou que estejam em greve dos Correios. Verifique no site www.correios.com.br se sua região está operando normalmente.

Código de rastreio

O código de rastreio para acompanhamento da entrega é notificado em até 2 dias úteis após a postagem através do seu e-mail cadastrado na loja. Em alguns casos excepcionais, o mesmo pode demorar a entrar em nosso sistema ou no dos Correios, porém isso não altera o prazo final de entrega.

Retorno ou não retirada

Caso o pedido retorne ao remetente por endereço incorreto ou por não recebimento do mesmo após 3 tentativas de entrega dos Correios, o mesmo será reenviado apenas após o pagamento de um novo frete por conta do comprador.

Segurança

Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.

Caso haja qualquer dúvida, sinta-se à vontade para entrar em contato com o nosso SAC.