Pôster coxinha na mão

Pôster coxinha na mão Ver maior
Imagem ilustrativa As cores e tons dos nossos produtos podem ser um pouco diferentes dependendo da configuração, marca e brilho do seu monitor, notebook ou dispositivo móvel.
Quado negro imitando desenho em giz com os dizeres "Mais vale uma coxinha na mão do que 2 fritando". Um modelo engraçado e super bacana para decorar sua cozinha.

R$ 28,00ou em 6x de R$ 5,21


Compartilhe ou envie para um amigo


Avaliações do produto

(5/5)
1 votos - 1 avaliações

Descrição do Pôster / Quadro

Os pôster e quadros se tornaram algo essencial na decoração de uma parede. Pensando nisso nossa loja decidiu inovar e unir o melhor de dois produtos.

Mas qual a diferença de um pôster e quadro convencional para o Pôster+Quadro da Papéis e Parede? Simples, nosso pôster+quadro é barato e fácil de fixar como um pôster e ainda sim resistente e reutilizavel como um quadro, pois a imagem é impressa e fixada em uma placa de MDF ou PVC de 3mm, sendo fixado na parede por fita dupla face 3M já inclusa com o produto, possibilita você remover a imagem e colocar em qualquer outro lugar, sem danificar ou furar sua parede.

São diversos modelos e medidas, além da possibilidade de personalização, criados para complementar a decoração da sua parede de forma pratica, rápida e barata.

Características

FixaçãoFita dupla face 3m
Conteúdo da embalagem1 pôster quadro na medida escolhida
MaterialMDF ou PVC de 3mm
EcológicoMaterial atóxico (não tóxico)
AcabamentoLiso e fosco com aspecto de pintura
LavávelPode ser limpo com pano úmido

Avaliações de quem comprou Pôster coxinha na mão

(Suzano, Brasil) em 25 Apr 2018 (Pôster coxinha na mão) :
(5/5

Amei.

Lindos os meus pôsters, em breve comprarei mais, e chegaram rapidinho. Obrigada!

Outros produtos na mesma categoria


Esteja ciente da variação de cor e tom entre um lote e outro do produto. Recomendamos a utilização da nossa calculadora para compra da quantidade correta. Para mais informações leia nossa página sobre diferença de lotes.

Avaliações de Cliente